sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz (e desafiador) ano novo!


Queria escrever uma mensagem linda para ressaltar o quão maravilhoso e desafiador foi meu 2011. Mas foram tantos milhares de caracteres digitados ao longo deste ano que o teclado parece me implorar: “chega, Cláudio!”. E eu obedeço.

2011 se abriu para mim acompanhado de um desafio – ser editor de Política no Diarinho. Precisei superar minha inexperiência e a falta de conhecimento desta área, onde não sabia nem o nome do presidente da câmara, menos ainda das lideranças locais. Juro que lutei a cada dia para que minhas dificuldades não pudessem ser percebidas pelos leitores.
E encerro este ano com um super sorriso. Um sorriso de “bem-vindo, 2012!” – mais um ano que já nasce (para mim) aliado a um monte de desafios e, novamente, vou lutar para encará-los a cada dia. E sigo... Para dias cada vez melhores (e mais desafiadores)! Que todos tenham um ano tão prazeroso quanto será o meu. E vamos felizes ao encontro das novidades.

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário